Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV Sub-18 Campeão Nacional

Crav   campeao sub 18   copia 1 1024 2500
25 Setembro 2018


CRAV sagrou-se campeão nacional Sub-18 – Série B, ao derrotar o CR Évora, por 31-24


 O encontro decorreu em campo neutro no Estádio Municipal do Taveiro, em Coimbra. Num jogo que o sagrava campeão nacional da época 2017/18, numa final adiada, por motivos burocráticos da Federação Portuguesa de Rugby.
  Relativamente ao encontro, e como seria de esperar, ambas as equipas entraram em campo, com um único objetivo, a vitória. O CRAV entrou bem no jogo, com uma forte pressão, contrariada muitas vezes pela equipa adversária, mas que não desmoralizava  a equipa arcuense.
O jogo foi sempre se desenrolando de uma forma bastante equilibrada, muito tático, com o CRAV sempre na frente do marcador, até aos 74 minutos, em que a equipa do Évora passaria para a frente por 3 pontos. Mas em campo encontrava-se uma equipa determinada e que de imediato reagiu, com a marcação de um pontapé de penalidade que empataria novamente o jogo e na “bola de jogo” um ensaio que asseguraria a vitória, mesmo no final do encontro.
  Um final de jogo muito emocionante, com um resultado totalmente merecido e justo, que demonstra a dedicação de todos os jogadores, treinador e diretores, que ao longo da época se empenharam para a sagração do campeonato.
 Os sub-18 do Crav irão agora disputar uma liguilha de três jogos, numa única volta, entre os dois primeiros do grupo B e os dois últimos do grupo A,  e que determinará os dois clubes que vão disputar o  campeonato principal na época 2018/19.

*nota do Gabinete de Comunicação do CRAV

Top