Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Inauguração da Requalificação da Entrada da Sede do Concelho em Guilhadeses

2018 08 16 guilhadeses 1 1024 2500
17 Agosto 2018

No próximo dia 19 de agosto, domingo, pelas 11h00, decorrerá, junto à antiga Escola Primária de Guilhadeses, a inauguração da obra de “Requalificação da Entrada da Sede do Concelho em Guilhadeses”.
Esta estrada é um dos principais eixos de passagem da Sede do Concelho, que promove o acesso às zonas habitacionais, empresariais, estabelecimentos de ensino e equipamentos sociais, localizados a sudoeste assim como a ligação a outros eixos viários de grande importância (IC28, EN101 e EN202).
No valor de cerca de 800 mil euros, tratou-se de uma intervenção necessária para melhorar a mobilidade urbana na entrada Sudoeste da sede do Concelho, em Guilhadeses.
A obra visou melhorar as condições de segurança rodoviárias e a melhoria do conforto na circulação pedonal, do troço de estrada EN 202 entre a rotunda da Amália, em Guilhadeses, e a entrada para Cadorcas.
Para além de contemplar passeios e passadeiras, previu ainda um corredor de circulação de velocípedes, a conectar a zona do Centro Cívico de Guilhadeses até ao Campo da Feira.
A Autarquia convida todos e todas a estarem presentes neste dia muito importante para o concelho, que vê, assim, uma das principais vias requalificada e com condições ótimas de circulação rodoviária e pedonal.

Município de Arcos de Valdevez
Top