Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Atividade Associativa em grande movimento

 Atividade Associativa em grande movimento
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
03 Agosto 2018



O passado fim de semana foi de grande variedade em Arcos de Valdevez ao nível da atividade realizada por várias associações concelhias, tendo a Câmara Municipal marcado presença em todas elas.
Na sexta-feira, a Escola de Música da Sociedade Musical Arcuense levou a cabo as audições de final de ano e o Racho Folclórico da Associação Cultural Povo de Távora fez a sua apresentação nas Festas da Piedade, tendo o Município celebrado com o mesmo o protocolo de apoio à atividade no valor de 4000€.
No sábado, a Associação Cultural e Desportiva Unidos do Couto, esteve em festa com a abertura da primeira fase das obras ampliação da sede da Associação e foram também inauguradas as novas instalações do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez, para os mais de 200 alunos, que agora se situam em S. Paio, na rua Teixeira de Queiroz.
No domingo, em Cendufe, foi assinalado o 10º aniversário da Associação Sociocultural Padre Himalaya e feita a apresentação do 1º CD da rusga desta associação. Ocorreu também a Feira de Santiago em Sistelo, organizada pela Associação Sócio -Cultural e Recreativa de Sistelo. Nesta iniciativa foi assinado o protocolo no valor de 11 200,00€, para apoio a diversos eventos e para colaborar com a Junta de Freguesia em ações de dinamização do turismo.
Com organização da ACRAP, decorreu no Campo da Feira, a 8ª edição do Expo Motor Tuning do Vez. Um evento que atraiu centenas de pessoas a este espaço nos dias 28 e 29 de julho.
Esta atividade das associações é acompanhada pela Câmara Municipal, pois cria dinamismo, une as pessoas e reflete o trabalho desenvolvido por elas em prol dos jovens e da comunidade.

Top