Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

450 alunos participaram no corta-mato escolar

Corta mato escolar 2017  2  1 1024 2500
Corta mato escolar 2017  1  1 1024 2500
Corta mato escolar 2017  3  1 1024 2500
16 Novembro 2017



Teve lugar esta terça-feira, 14 de Novembro, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez, o Corta-Mato Escolar de Arcos de Valdevez, o qual envolveu os alunos das escolas Básica e Secundária de Valdevez, Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Escola Básica de Távora, Santa Maria e da Escola Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez, bem como alunos do ensino especial. 

A edição deste ano contou com uma maior adesão, tendo tido a participação de 450 inscritos e um maior número de alunos a assistir e a apoiar os colegas.

O Estádio Municipal encheu, tendo sido uma manhã de festa, convívio e de atividade física.

O Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, acompanhado da vereadora Emília Cerdeira, marcou presença na iniciativa e aproveitou a ocasião para lembrar à comunidade escolar a importância do desporto, bem como a atenção cada vez maior que a Câmara Municipal dá à Educação, nomeadamente à melhoria das instalações desportivas, dos auxílios económicos, transportes escolares e refeições.

De igual modo lembrou que é necessário dar igualdade de oportunidades a todos os alunos para que estes consigam prosseguir com os seus estudos e consigam alcançar sucesso escolar.

Top