Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV - Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Crav vs smiguel 1 1024 2500
17 Outubro 2017

Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Com Mais Posse de Bola e Defesa Mais Organizada CRAV Vence com Ponto de Bónus

Tiago Pereira foi o Homem do Jogo

Depois do peso da derrota por um ponto frente ao Guimarães RUFC, na primeira jornada, o CRAV venceu o CR S. Miguel por 27-6, no Estádio Municipal de Rugby de Arcos de Valdevez.

Relativamente a este encontro da 2ª jornada, a equipa técnica do CRAV esclarece que a equipa da casa entrou melhor em campo, um facto que se fez notar no marcador após um ensaio convertido pelos arcuenses nos primeiros 10 minutos de jogo. O CRAV teve sempre o domínio de jogo na primeira parte e o RC S. Miguel só conseguiu fazer pontos ao beneficiar de duas penalidades. Até aos 40 minutos de jogo o CRAV dilatou a vantagem no marcador através da transformação de um pontapé de penalidade e um ensaio de penalidade após uma placagem sem bola sobre o médio formação arcuense Lino Sá. Ao intervalo o CRAV vencia por 17-6.

A equipa sénior do CRAV conseguiu manter o domínio de jogo na segunda parte, marcando mais dois ensaios não convertidos. "A equipa esteve bem defensivamente, não sofreu ensaios e conquistou o ponto de bónus", destaca a equipa técnica arcuense.

No rescaldo da jornada, o treinador Renato Rodrigues declara que, em relação ao primeiro jogo, "a equipa melhorou a posse de bola e a defesa foi mais organizada".

Tiago Pereira foi eleito "Homem do Jogo" por demonstrar ser um jogador completo e estar ativamente em quase todos os momentos importantes da equipa. Na jornada anterior, o "Homem do Jogo" foi Luís Tenente que se destacou individualmente na defesa.

No próximo sábado, dia 21 de outubro, o CRAV recebe o Santarém.

*Nota de imprensa do Gabinete de Comunicação do CRAV

Top