Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Câmara Municipal afeta lotes industriais a 6 PME´s arcuenses

Câmara Municipal afeta lotes industriais a 6 PME´s arcuenses
image title
image title
01 Junho 2017

A Câmara Municipal procedeu esta segunda-feira à celebração de acordos de afetação de 6 lotes, nos Parques Empresariais de Paçô, Padreiro e Mogueiras, no total de 8000m2, a 6 pequenas e médias empresas do concelho, ligadas à carpintaria, serralharia e oficinas que querem ampliar ou expandir a sua atividade, e que encontram nos Parques Empresariais excelentes condições para avançarem com os seus projetos de desenvolvimento.

Para além das grandes multinacionais, os Parques empresariais já começam a ser bastante procurados por parte de pequenas e médias empresas nacionais, nomeadamente, arcuenses, e, neste sentido, a autarquia encontra-se a alargar e a modernizar os mesmos.

De referir que o Municipio tem realizado esforços para atrair cada vez mais empresas para os parques empresariais, disponibilizando, um conjunto de incentivos ao investimento no concelho. Em Arcos de Valdevez os investidores podem usufruir de isenção de derrama, da redução de IMI e IMT, nomeadamente na instalação de investimentos empresariais, no turismo e na reabilitação de edifícios; da redução de 50% nas licenças de atividades económicas; entre outras.

Com esta dinâmica empresarial a Câmara Municipal pretende criar emprego, gerar rendimento e fixar pessoas.

Top