Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV Termina a Época em Évora

Logo crav 1 1024 2500
23 Maio 2017


O CRAV deslocou-se até ao Alentejo, no passado dia 20 de maio, para disputar a meia-final do campeonato frente ao Évora. Esta foi uma despedida amarga para o CRAV que perdeu o jogo por 0-66.
Foi um jogo sem grande história, onde os arcuenses não conseguiram reagir a um mau começo de jogo, em que os alentejanos se colocaram, cedo, na frente do marcador devido a erros defensivos da equipa visitante. Aos 20 minutos de jogo o CRAV perdia por 19-0. Durante esse período os minhotos tiveram largos minutos no meio campo alentejano e tiveram pelo menos duas oportunidades para marcar ensaios, uma numa formação ordenada a 5 metros da linha de ensaio e outra numa jogada coletiva. Mas quem obteve pontos em todas as visitas ao meio campo adversário foi o Évora.
Num dia excecionalmente quente em Évora, que afetou mais claramente os minhotos, o CRAV não teve a força coletiva, anímica e física, para conseguir dar a volta ao jogo. Na segunda parte o CRAV não existiu e o Évora castigou, chegando a números que, apesar de não refletirem a real diferença de potencial entre as duas equipas, refletem perfeitamente o que se passou no jogo.
A equipa técnica do coletivo arcuense alega que “este jogo foi o reflexo de uma época em que o CRAV, apesar de ter andado pelos primeiros lugares e se ter apurado para as meias finais, deixou ficar sempre a sensação de que poderia e deveria ter feito algo mais, nomeadamente na obtenção de um lugar classificativo que lhe permitisse jogar em casa este jogo decisivo”.
Agora, finda a temporada de XV é altura de analisar o que foi feito, reorganizar, corrigir eventuais erros e começar a pensar na próxima época. “Muito obrigado a todos, atletas, diretores, sócios e patrocinadores pelo apoio durante estes meses”, rematam os técnicos do CRAV.

 

Top