Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Mais 243 mil euros para apoiar freguesias do concelho

Assinatura de protocolos juntas 1 1 1024 2500
Assinatura de protocolos juntas 2 1 1024 2500
Assinatura de protocolos juntas 3 1 1024 2500
10 Maio 2017

A Câmara Municipal celebrou esta quarta-feira protocolos com 9 Juntas de Freguesia do concelho, no valor global de 243 mil euros, para as apoiar na execução de várias obras nas suas localidades.

Estes protocolos, celebrados com as Juntas de Freguesia de Ázere, a União de Freguesias de Guilhadeses e Santar, União de Freguesias de Padreiro (Salvador) e Padreiro (S. Cristina), Cendufe, Prozelo, União de Freguesias de Souto e Tabaçô, Oliveira, União de Freguesias de Álvora e Loureda, e União de Freguesias de Grade e Carralcova, juntam-se a outros já celebrados entre o Municipio e outras Juntas de Freguesia, no montante de mais de 1 milhão de euros. Verbas destinadas a financiar obras nas localidades, onde se destacam as benfei­torias nos caminhos, arranjos urbanísti­cos, requalificação de sedes da Junta de Freguesia, entre outras intervenções, bem referente ao contrato que delega competências para a limpeza de Caminhos Municipais entre o Município e 30 Juntas de Freguesias do concelho.

Através destes apoios o Municipio pretende contribuir para o conforto e bem-estar das populações e consequentemente melhorar a qualidade de vida no concelho.

Município de Arcos de Valdevez
Top