Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

500 mil euros para Renovação de pavimentos betuminosos em Arcos de Valdevez

Consignacao renovacao betuminosos4 1 1024 2500
09 Maio 2017

A Câmara Municipal continua a dar grande atenção à mobilidade em segurança e conforto, estando a realizar várias obras de renovação e conservação das vias municipais.

Ainda recentemente consignou a obra de Renovação de pavimentos betuminosos em Caminhos Municipais de várias freguesias do concelho, a qual abrange as localidades de Álvora, Padroso, S. Cosme e S. Damião, Vilela e Sá, Couto, Gondoriz, Aguiã, Guilhadeses e Santar, Rio Frio, Cendufe, Jolda Madalena e Rio Cabrão, Padreiro (Salvador e Santa Cristina), Paçô, Oliveira, Grade e Carralcova.

A intervenção será feita em 14 Caminhos Municipais, numa área total de pavimento de 55 m2 e uma extensão de cerca de 11,5 km.

Será feito o reforço em betão betuminoso, a aplicar na generalidade dos troços, a reconstrução de pavimento em semipenetração; revestimento superficial simples e a colocação de sinalética vertical e horizontal.

A obra foi adjudicada por 489.027,08€ (s/IVA), à empresa Predilethes-Construções, Lda. e conta com um prazo de execução de 90 dias.

Com estas intervenções na rede viária municipal, que na totalidade ascendem a mais de 3 milhões de euros, a Autarquia pretende melhorar o conforto e o bem-estar dos arcuenses.

Município de Arcos de Valdevez
Top