Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Google Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Trivago diz que Arcos de Valdevez é o terceiro destino emergente de Natureza e Cultura em Portugal

Santuario de nossa senhora da peneda.01   copia 1 1024 2500
09 Maio 2017

A Trivago, plataforma global de pesquisa de hotéis, publicou na revista online Room5, um artigo sobre os Destinos de Natureza e Cultura Emergentes em Portugal. Com base nos quatro milhões de pesquisas diárias realizadas no serviço de comparação de preços da Trivago, este estudo analisou o crescimento do número de pesquisas (em termos percentuais) dos vários destinos portugueses nos últimos dois anos (de janeiro de 2015 a janeiro de 2017). 

O site destaca a localização privilegiada do concelho, no complexo montanhoso do Parque Nacional da Peneda-Gerês, bem como a excelente oportunidade que será para os visitantes passearem nas margens do Vez e desfrutarem da beleza da arquitetura da vila. "Castelos, igrejas e pontes são apenas alguns monumentos que tem que incluir na sua list", pode ler-se.

Santuário da Nossa Senhora da Peneda também tem especial destaque, sendo descrito como " um cenário arrebatador onde a natureza e a arquitetura se fundem - é paragem obrigatória".

Foi com satisfação que a Câmara Municipal constatou que Arcos de Valdevez está em terceiro lugar!

Este resultado dá mais um impulso ao trabalho de promoção e divulgação dos recursos turísticos do concelho, nomeadamente do património natural, histórico e construído, bem como da gastronomia e vinhos, que os agentes do turismo têm realizado em Arcos de Valdevez.

Leia o artigo aqui: http://room5.trivago.pt/turismo-rural-destinos-natureza-emergentes/

Município de Arcos de Valdevez
Top