Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

1º e 2º Fase do Campeonato de kayak- Polo

Campeonato nacional de kayak polo 1 1024 2500
03 Maio 2017

No fim-de-semana de 8 e 9 de abril disputou-se na cidade de Setúbal a primeira fase do campeonato nacional de kayak-polo.

O clube náutico de Arcos de Valdevez fez-se representar nesta prova com a sua equipa principal, constituída pelos atletas Eduardo Pontes, Jorge Marinho, Daniel Silva, Edgar Cerqueira, Diogo Amorim, Lucas Cunha e Filipe Silva.

Os arcuenses ganharam os três jogos de sábado (clube da Barra A, Coimbra B e Fão), que lhes proporcionou a disputa dos quatro primeiros lugares do torneio no dia seguinte. No entanto, o domingo não correu de feição à nossa equipa, pois perdeu contra o Fluvial de Coimbra A e Barra A, empatando com o CC Setúbal A. Mesmo assim, o CNAV garantiu o 3º e último lugar do pódio, logo atrás do Fluvial de Coimbra A e do CKP Barra A.

Já a 2ª fase do campeonato nacional disputou-se no fim-de-semana de 21 e 22 de abril em Vila Franca de Xira. Neste torneio a equipa do CNAV foi constituída pelos atletas Eduardo Pontes, Jorge Marinho, Daniel Silva, Lucas Cunha, Tiago Ventura e Filipe Silva.

Mais uma vez os arcuenses entraram bem no torneio, vencendo o Fão por 7-2, o Fluvial de Coimbra B por 7-0, perdendo apenas para o CKP Barra A por 4-1. No domingo, a primeira partida foi contra esta última equipa mas desta feita o resultado foi diferente, pois o CNAV conseguiu arranjar um empate (3-3). Nos outros jogos o CNAV perdeu contra o Fluvial Coimbra (7-2) e empatou contra o AN Alhandra A (4-4).

O pódio deste torneio fico definido da seguinte maneira: 1º CKP Barra A; 2º Fluvial de Coimbra A e 3º CNAValdevez.

Classificação campeonato nacional

1º CKPBarra A

40 pontos

2º Fluvial de Coimbra A

40 pontos

3º CNAValdevez A

36 pontos

Município de Arcos de Valdevez
Top