Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Câmara Municipal apoia atividade desenvolvida pela ARDAL

Protocolo ardal 2017 1 1024 2500
20 Fevereiro 2017

A Câmara Municipal celebrou um protocolo de apoio à atividade com a Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima-ARDAL, no valor de 75 mil euros.

A Ardal, atualmente a gerir a Porta do Mezio, procura, em ligação com as populações locais e todas as instituições e personalidades interessadas, promover a plena valorização dos recursos humanos e naturais do concelho de Arcos de Valdevez.

A associação visa apoiar o desenvolvimento local com impacto económico, social, cultural e local, implementando ou apoiando projetos e ações de inovação com impacto no território.

Através do protocolo agora celebrado a ARDAL compromete-se a fazer a dinamização da Porta do Mezio, do Parque de Campismo, a organização de Eventos em colaboração com o Município (Fins de Semana Gastronómicos, Expovez, Feira de Artes e Ofícios Tradicionais do Soajo, Dog Camp Festival, Campanha de Natal, entre outros), a comercialização de produtos locais, a elaboração do projeto do "Parque Biológico do Mezio", bem como a elaboração de candidaturas aos vários programas comunitários.

Município de Arcos de Valdevez
Top