Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV com viagem complicada a Lisboa

Crav cdul 14 novembro 1 1024 2500
 w3h3247.cr2 1 1024 2500
18 Novembro 2010

O CRAV defrontou o CDUL líder actual do escalão máximo do rugby português - Campeonato Nacional da Divisão de Honra, este fim-de-semana, tendo efectuado jogo de bom nível, não espelhado pelo resultado final (38 - 0), não podendo a equipa técnica dispor de vários atletas com limitações físicas.

O jogo iniciou-se com as equipas a tentarem impor o seu jogo, demonstrando que se iria assistir a um jogo equilibrado. O CDUL (3º Classificado da época anterior), entrou melhor no jogo, impondo um forte ritmo de jogo, através do jogo ao pé e através das suas linhas atrasadas com uma rápida circulação de bola, o que viria permitir a obtenção pontos: ensaio convertido e ensaio não convertido (5+2+5 pontos) nos primeiros 10 minutos da partida, conseguindo o CRAV equilibrar a partida, resultado que se manteve inalterado ao intervalo em (12 - 0).

Na segunda parte o Crav, entrou decidido a conseguir reduzir a diferença pontual impondo o seu jogo conseguindo empurrar o adversário para o seu terreno e conseguido suster os ataques do adversário até aos 60 minutos, tendo nos últimos 20 minutos sofrido 3 ensaios convertidos e ensaio não convertido (5+5+5+2+2+2+5 pontos).

O desnivelar do resultado foi obtido quando o CRAV ficou privado de jogadores por decisão do árbitro em exibir cartão amarelo que acarreta a exclusão do jogo durante 10 minutos, aproveitada pelos homens do CDUL da melhor forma conseguindo materializar em pontos a superioridade numérica.

No próximo domingo dia 21 de Novembro, pelas 15h30, o Crav recebe o Belenenses, na luta pela manutenção no escalão máximo do rugby nacional - Divisão de Honra.

Esta partida é de vital importância para as aspirações do Crav, sendo necessário a conquista de pontos, contando para isso com o apoio do público arcoense e de toda a região minhota ao único representante do Minho e do Norte do País.

Ficha do Jogo
8ª Jornada Campeonato Divisão de Honra
CDUL 38 CRAV 0

14 de Novembro de 2010 - Domingo
Campo de Honra - Estádio Universitário de Lisboa
Árbitro: Bruno Caldeira (Lisboa)
Auxiliares: Pedro Alegre e Filipa Jales

1ª Linha: João Monteiro (Luís Fernandes, 55min.), Salagean Bogdan e Vítor Gonçalves (Henrique Cunha, 68min.)
2ª Linha: Miguel Azevedo e Paulo Araújo (António Moreira 61min.)
3ª Linha: Ricardo Alves, Joaquin Altamirano e Miguel Correia (1 amarelo)(Paul Vescan, 72min.)
Médios: Federico Foti (Luís Salvado, 77min.) e Francisco Vareta
Centros: César Novais (1 amarelo) e Afonso Vareta
Pontas: Jorge Vareta e Pedro Jacinto (1 amarelo)
Defesa: Renato Rodrigues

Suplentes não utilizados: Sérgio Fernandes, Paulo Sérgio Galvão e Jorge Peixoto

Treinadores: Nuno Vaz e Pedro Aguilar
Director de equipa: Eduardo Gameiro

Resultado ao Intervalo:
CDUL 12 CRAV 0
Resultado Final:
CDUL 38 CRAV 0

6-0 em ensaios

Município de Arcos de Valdevez
Top