Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Moonspell deram espectáculo de excelência na Casa das Artes com o seu acústico ''Sombra''

Moonspell1 1 1024 2500
Moonspell2 1 1024 2500
17 Novembro 2010

Foi no passado sábado, 13 de Novembro, que os Moonspell pisaram pela segunda vez o palco do Auditório da Casa das Artes concelhia e, pela segunda vez, não desiludiram os fãs.

A apresentação do acústico "Sombra" foi o mote deste concerto. Um trabalho que vem sublinhar a riqueza melódica do Metal, estilo capaz de abraçar influências como o gótico, o étnico e o electrónico e desmistificar a ideia redutora que muitos têm do género, num espectáculo destinado também a um público aberto a novas sonoridades e abordagens. A prová-lo foi a presença de uma plateia composta por pessoas com idades compreendidas entre os 17 e os 60 anos, que simplesmente adorou todo o arranjo musical da banda.

Acompanhados pelo coro feminino CRYSTAL MOUNTAIN SINGERS e pelos OPUS DIABOLICUM, um quinteto composto por quatro violoncelistas e um percussionista, os Moonspell tocaram temas como Hand Made God, Wolfshade, Alma Mater, Luna, Full Moon Madness e Second Skin, e, a avaliar pelos comentários feitos pelos fãs acerca do concerto em terras arcuenses, logo após o espectáculo e em Blogs da Internet, os Moonspell deslumbraram e "Sombra" foi uma boa aposta da banda.

"O concerto foi absolutamente fabuloso! Os Moonspell deram uma excelente manifestação de profissionalismo e de trabalho, mostrando que a ideia de se reinventarem não foi um mero capricho". (http://brootalidades.blogspot.com/2010/11/sob-sombra-da-lua.html)

Município de Arcos de Valdevez
Top