Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Sérgio Lucas apresentou o seu novo CD ''Vícios'', na Casa das Artes arcuense

Sérgio Lucas apresentou o seu novo CD ''Vícios'', na Casa das Artes arcuense
image title
image title
10 Novembro 2010

"Vícios" é o título do mais recente trabalho de estúdio que o cantor, Sérgio Lucas, lançado, em 2004, no mundo da música através do projecto "Ídolos" (iniciativa de entretenimento em televisão,) veio apresentar à Casa das Artes concelhia no passado sábado, 6 de Novembro.

Da actuação destaca-se a sua presença em palco e total entrega, bem como a sua voz versátil, pois Sérgio é dono de um registo vocal único, com um inconfundível timbre rouco, que lhe garante uma assinatura própria.

"Vícios" é um trabalho intimista, composto por 12 faixas, das quais se destaca o single "Endrominado", e onde o artista dá voz a textos seus, emprestando-lhes toda a vivacidade, plasticidade e o inconfundível timbre rouco que o notabilizam.

Segundo o próprio, desde a edição do seu primeiro disco que tem tentado melhorar, baseando-se nas opiniões do seu público. "Agora as minhas letras, são mais realistas. Falo do dia-a-dia e dos temas sociais do País", disse.

O álbum "Vícios" de Sérgio Lucas, que já está disponível no circuito comercial, nomeadamente, nas lojas Fnac e também através da Loja Online do site www.bythemusic.pt, tem tido uma boa aceitação por parte do público e o artista espera que ganhe cada vez mais.

Já em relação aos concertos realizados referiu que "Os espectáculos ao ar livre acabaram em Julho e agora começamos a fazer os concertos acústicos, tendo sido o primeiro, precisamente, hoje, aqui em Arcos de Valdevez...Não poderíamos ter começado da melhor forma, pois actuamos numa sala muito boa.

Arcos de Valdevez deu-me condições excelentes para trabalhar e o público que esteve aqui esta noite provou-me que vale a pena acreditar".

Depois de Arcos de Valdevez, Sérgio Lucas irá percorrer várias salas do País com o seu "Vícios", e, apesar de avançar que já tem novas músicas para um novo trabalho, afirma que "para já é preciso chegar a outras pessoas, melhorando sempre e mostrando que vale a pena acreditarem em mim".

Município de Arcos de Valdevez
Top