Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV sofre derrota num jogo de elevado nível

Logo crav 1 1024 2500
03 Novembro 2010

O CRAV deslocou-se a Lisboa para defrontar o Benfica, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da Divisão de Honra este domingo dia 31 de Outubro, tendo demonstrado vontade de concretização do objectivo para esta época desportivo - a manutenção no escalão máximo do rugby português (31 - 6).

O jogo iniciou-se com as equipas a tentarem impor o seu jogo, demonstrando que se iria assistir a um jogo equilibrado. O Crav impôs o seu jogo de pelo bloco de avançados nas situações estáticas e nas fases de conquista da bola nas fixações, o qual viria permitir a obtenção pontos através de 1 pontapé de penalidade (3 pontos), tendo o Benfica respondido através das suas linhas atrasadas com uma rápida circulação de bola permitindo-lhe obter pontos: 2 pontapés de penalidade (3+3 pontos) e 1 ensaio convertido (5+2 pontos).

Na segunda parte o Crav, a jogar procurou impor ainda mais o seu forte poderio do pack avançado, conseguindo reduzir a diferença pontual através de pontapé de penalidade (3 pontos), respondendo o adversário através de jogadas das suas linhas atrasadas conseguindo obter 3 ensaios convertidos (5+5+5+2+2+2 pontos).

O resultado não espelha o que se passou em campo, fruto de um conjunto de decisões do árbitro muito contestadas pelos Arcoenses.

Com este resultado o Crav atrasa-se na luta pela manutenção na Divisão de Honra, tendo ainda todas as hipóteses de alcançar o objectivo traçado com um jogo da primeira volta e toda a segunda volta do Campeonato para disputar .

No próximo dia 7 (domingo) pelas 15.30h, o Crav recebe a AACoimbra, jogo que encerra a primeira volta do Campeonato Nacional da Divisão de Honra. Este jogo assume elevada importância nas contas finais do Campeonato, pelo que é esperada uma forte adesão de público no Estádio de Relva Natural para o apoio a equipa nesta importantíssima partida.

Ficha do Jogo

6ª Jornada Campeonato Divisão de Honra

Benfica 31 CRAV 6

31 de Outubro de 2010 - Domingo
Estádio nacional - Lisboa

Árbitro: Pedro Murinello (Lisboa)
Auxiliares: Nuno Coelho e Paulo Duarte (Lisboa)

1ª Linha: Jorge Peixoto (Henrique Cunha, 78min.), Salagean Bogdan (Luís Fernandes, 37min.) e Vitor Gonçalves
2ª Linha: Miguel Azevedo (Ricardo Alves, 71min.) e Paulo Araújo
3ª Linha: João Monteiro (António Moreira, 71min.), Joaquin Altamirano (Jorge Vareta, 71min.) e Miguel Correia
Médios: Federico Foti e Afonso Vareta
Centros: Paulo Galvão e César Novais
Pontas: Francisco Pinto (Sérgio Fernandes, 10min.) e Pedro Jacinto
Defesa: Renato Rodrigues (Paul Vescan, 78min.)

Treinadores: Nuno Vaz e Pedro Aguilar
Director de equipa: Eduardo Gameiro

Resultado ao Intervalo:
Benfica 13 CRAV 3
Resultado Final:
Benfica 31 CRAV 6

4-0 em ensaios

39)
8º UTAD 1 ponto (19-222)

Município de Arcos de Valdevez
Top