Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Francisco Araújo recebeu comitiva de Cenon - Bordéus na Câmara Municipal

P8097626 1 1024 2500
P8097615 1 1024 2500
11 Agosto 2010

Na passada segunda-feira, 10 de Agosto, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Araújo, recebeu nos Paços do Concelho, uma comitiva de Cenon - Bordéus, constituída pelo presidente da Câmara da localidade, Alain David, e dois dos seus vereadores, um dos quais, Fernanda Alves, arcuense emigrante em França.
Nesta visita o autarca mostrou várias das valências do município ao nível cultural, desportivo, social e económico, nomeadamente as instalações da Câmara Municipal, a Casa das Artes e a sua Biblioteca, a Piscina Municipal, o Estádio Municipal, o Edifício Vilagerações e o Hospital de S. José da Santa Casa da Misericórdia, os Parques Empresariais, o Centro de Incubação de Base Tecnológica, assim como Centro de Formação e Exposições.

Ainda há bem pouco tempo, Francisco Araújo esteve em Cenon por ocasião da primeira Feira de Artesanato e Gastronomia Portuguesa. Uma Feira organizada pelo município de Cenon e pela Associação Alegria Portuguesa de Gironde, na qual a ARDAL - Associação Regional do Alto Lima colaborou e se empenhou com sugestões ao nível das componentes de promoção, publicitação, contactos com expositores e estruturação da mesma. Por isso, o autarca manifestou a sua satisfação pela visita da comitiva a Arcos de Valdevez, adiantando que foi um prazer "retribuir a gentileza ao recebê-los e ter tido também a oportunidade de lhes dar a conhecer um pouco do nosso município".

"É um prazer recebê-los na nossa Vila e espero que voltem", concluiu.

Já Alain David deixou Arcos de Valdevez visivelmente satisfeito e adiantou que "Francisco Araújo fez da Vila um local moderno, acolhedor e onde se nota que é bom viver. Existe aqui um verdadeiro espírito de desenvolvimento económico, Cultural e Social. Por tudo isto foi óptima a visita a Arcos de Valdevez. Ficamos a saber como trabalham e o que fazem pelo desenvolvimento da localidade".

Município de Arcos de Valdevez
Top