Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Francisco Araújo continua a atribuir habitação Social a famílias carenciadas

P7295714 1 1024 2500
02 Agosto 2010

A área do Social continua a ser uma das mais importantes para o município arcuense e, prova disso, são os esforços que o presidente da Câmara Municipal, Francisco Araújo, emprega na construção de mais e melhor habitação para alojar as famílias mais carenciadas do concelho.

A gestão destas habitações encontra-se a cargo dos responsáveis do Serviço de Acção Social municipal, que vão mantendo o autarca a par das vagas e ocupações dos alojamentos, sendo mediante as informações dos serviços que se vão entregando as casas disponíveis.

Desta feita, na semana passada, mais uma família sorriu ao ver-lhe ser entregue pelo autarca uma habitação de tipologia T2 na Freguesia de Vilafonche - um gesto que alterará completamente a vida destas pessoas, pois, infelizmente, a conjuntura económica que se faz sentir leva a que cada vez mais famílias necessitem de usufruir deste tipo de habitação.

De destacar que a Câmara Municipal se encontra a estudar a possibilidade de construir mais 20 fogos de habitação social na área urbana, para conseguir dar resposta à quantidade de pedidos que se encontram em lista de espera.

Município de Arcos de Valdevez
Top