Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Banco Alimentar Contra a Fome de Viana de Castelo - recolha de bens essenciais em Arcos de Valdevez superou as 5 toneladas

Bancoalimentar 1 1024 2500
01 Junho 2010

Tal como no ano transacto, a Câmara Municipal, através dos Serviços de Acção Social e com o apoio do Agrupamento de Escutas 214, ajudou na recolha de bens alimentares nas superfícies comerciais Lidl, Pingo Doce e Mini-Preço no passado fim-de-semana, sábado 29 e domingo 30 de Maio.

Segundo os dados recolhidos junto do Banco Alimentar de Viana do Castelo, a recolha em Arcos de Valdevez correu muito bem, tendo a solidariedade dos arcuenses permitido angariar mais de 5 toneladas de alimentos para as pessoas carenciadas.

Já no distrito, no total, a mobilização realizada permitiu a recolha de cerca de 61 mil - dados que deixaram as instituições envolvidas bastante satisfeitas, pois demonstraram que o povo português está cada vez mais solidário e preocupado em ajudar os outros.

Esta recolha foi feita com o objectivo de distribuir várias dezenas de toneladas de produtos e apoiar ao longo de todo o ano a acção de muitas instituições e serviços de acção social do distrito.

Município de Arcos de Valdevez
Top