Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Porta do Mezio proporciona programa de eventos e actividades de visitação

Copia de convite mezio 1 1024 2500
18 Maio 2010

Durante os meses de Maio e Junho decorrem nas Portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) um conjunto de eventos musicais e de actividades de visitação interpretada. Cada Porta tem um programa específico, realizado em datas distintas, e é preenchido por actividades vocacionadas para o conhecimento e interpretação dos valores culturais e naturais do PNPG. À noite a animação completa-se com a realização de concertos de música nas Portas do PNPG.

Esta iniciativa tem como objectivos a divulgação e dinamização das Portas do PNPG e é promovida pela ADERE-PG, pelas Câmaras Municipais de Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Terras de Bouro e Montalegre e pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês, no âmbito da parceria constituída no projecto "Gestão e dinamização da visitação no PNPG", co-financiado pelo Programa Operacional Regional do Norte (ON.2 - O Novo Norte) através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

O programa detalhado está disponível na página Web da ADERE-PG (www.adere-pg.pt), bem como a ficha de inscrição para as actividades.

Datas dos programas:

29 e 30 de Maio - Porta de Lindoso, concelho de Ponte da Barca

3 e 4 de Junho - Porta do Mezio, concelho de Arcos de Valdevez

12 e 13 de Junho - Porta de Montalegre, na vila de Montalegre

19 e 20 de Junho - Porta de Lamas de Mouro, concelho de Melgaço

26 e 27 de Junho - Porta de Campo do Gerês, concelho de Terras de Bouro

Programa5Portas

Município de Arcos de Valdevez
Top