Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Os pontos Negros – banda de Queluz apresentou «Magnífico Material Inútil»

P2279528 1 1024 2500
P2279496 1 1024 2500
03 Março 2010

Compostos por Jónatas Pires (Guitarra, Voz e Coros), Filipe Sousa (Guitarra, Voz e Coros), David Pires (Bateria e Coros) e Silas Ferreira (Órgão, Pandeireta e Coros), “Os pontos Negros” estiveram em Arcos de Valdevez no passado dia 26 de Fevereiro e deram o seu primeiro concerto de 2010.

Apresentando o seu álbum de estreia, "Magnífico Material Inútil", a banda brindou os espectadores com temas como “Doutor, preciso de ajuda”, “Magnífico material inútil”, Conto de fadas de Sintra a Lisboa”, “Cola-me no chão”, “Xadrez & Chanel” e “Tempos de Glória”.

Num espectáculo inserido no Sons de Vez! 8ª Mostra de Música Moderna de Arcos de Valdevez, a banda afirmou que “adorou” tocar perante uma plateia “tão bonita” e avançou que interromperam as gravações do seu novo álbum, que será lançado em meados de Maio, para participarem no Sons de vez!. Decisão que se revelou ter sido a mais acertada, já que “não ficaram nada arrependidos porque o concerto foi espectacular” e acham que lhes vai “trazer algo de muito bom”.

Com um “muito obrigada pelo vosso carinho! Vocês são muito boas pessoas!” a banda despediu-se de Arcos de Valdevez, deixando para trás uma plateia maravilhada com a sua energia e vontade de vingar no mundo da música.

Município de Arcos de Valdevez
Top