Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

7ª Audição da Escola de Música “Dêdê Música” encheu o Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez

7ª Audição da Escola de Música “Dêdê Música” encheu o Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez
image title
image title
image title
04 Novembro 2008

Na passada sexta-feira, dia 31 de Outubro, decorreu no Auditório da Casa das Artes a 7ª Audição da Escola de Música "Dêdê", um projecto que surgiu em Arcos de Valdevez no ano 2000.
Esta escola, que veio enriquecer a cultura musical dos miúdos e graúdos de Arcos de Valdevez, tem-se revelado um sucesso. Já conta com cerca de 50 alunos e, cada vez mais, os jovens aderem à aprendizagem musical e mostram ter um enorme gosto por ela.

Nesta 7ª Audição - que contou com o apoio da Casa das Artes na sua realização - os alunos, muitas vezes acompanhados de músicos convidados e dos professores, mostraram a uma plateia repleta de pais e amigos, aquilo que têm feito e aprendido no mundo das notas musicais.

Foram 15 as interpretações realizadas e, nelas, os "jovens e pequenos músicos", revelaram-se "mestres" - cada um à sua maneira - na bateria, no violino, na guitarra ou no teclado, surpreendendo porEscola de Música várias vezes o público.

No fim da Audição subiram ao palco os IN REPAIR, a primeira banda surgida do projecto "DêDê Música". O grupo, "nascido" em Janeiro passado e composto por quatro elementos - ex-alunos, professores e alunos - com os dois originais tocados - "heart beat" e "colours" - deixou no público a curiosidade e a vontade de ouvir mais.

Segundo elementos do projecto, este, tem sido bem recebido pelas pessoas e já conta no currículo com várias IN REPAIRactuações em bares e em festas, nomeadamente em Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

Encontram-se a dar os primeiros passos, mas esta banda de garagem, que toca essencialmente originais, tem como aspiração um dia poder vir a gravar um cd. No entanto, para já, apenas quer mostrar ao público que é capaz e tem qualidade.

O espectáculo não podia ter terminado da melhor forma e só se espera que os IN REPAIR sejam o primeiro de muitos sucessos a surgir da Escola de Música Dêdê.

Município de Arcos de Valdevez
Top