Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Francisco Araújo consignou várias obras em Freguesias do Concelho

Francisco Araújo consignou várias obras em Freguesias do Concelho
image title
image title
image title
image title
12 Setembro 2008

Hoje foi um dia de alegria para as freguesias de Sabadim, Gondoriz, S.Jorge e Jolda (Madalena) que viram ser consignadas obras na sua rede viária o que lhes trará melhores acessos e melhoria na circulação.

Foi no local exacto de cada obra, na presença de elementos de cada Junta de Freguesia e da Firma adjudicatária, que Francisco Araújo e o elemento responsável de cada firma, procederam à assinatura dos Autos de consignação dando assim aval para que se inicie a execução dos empreendimentos. Sabadim
A primeira a receber a boa-nova foi a Freguesia de Sabadim que viu o Caminho de Ligação do C.M. 1300 (Capela de Sto. António) ao C.M. 1300 (Cemitério), com uma extensão de 350 m, adjudicado à Firma Sebastião da Rocha Barbosa, Lda por 72.945,00 euros, ter oficialmente autorização para ser melhorado. De seguida foi a vez da Freguesia de Gondoriz, a qual viu consignada a obra a realizar no caminho Central de Selim com uma extensão de 350m, adjudicada por 112.882,50 Caminho Central de Selimeuros à firma Habimonção, Construções, Lda.
S.Jorge, outra das contempladas, recebeu com agrado a consignação da obra de Pavimentação do caminho da Lavandaria à Senra, a receber melhorias numa extensão de 500m, adjudicada por 36.125,22 euros à Firma Betominho - Sociedade de Construções, SA. Por último, foi a vez da Freguesia de Jolda Madalena Caminho da Igreja_Jolda_Madalenaver dar seguimento ao pedido de melhoria do Caminho da Igreja - com 400m. A obra foi adjudicada à Firma Martins & Filhos, SA por 92,965,00 euros.
Todas as freguesias são unânimes no sentimento de satisfação e na opinião de que estas são obras que vão beneficiar em muito os acessos e circulação nas zonas em questão e, por isso, deixaram uma palavra de agradecimento a Francisco Araújo - presidente da autarquia - no nome da Câmara Municipal, por ter sido sensível à realização destas obras.

Município de Arcos de Valdevez
Top