LinkedinYoutubeFacebook Google + Twitter RSS - Notícias RSS - Agenda
Id Ontime
Espaço para Sugestões/Reclamações
Pedido de recolha de objetos volumosos
Inscreva-se na Newsletter Municipal
Uso Eficiente da Agua
Leitura Online da água
500 Anos Foral de Valdevez
Roteiro do Património Histórico de Arcos de Valdevez
Balcão Eletrónico da CCDR-N
  Noites no Paço  
Partilhar
 
Noites no Paço
Noites no Paço

22h00

01 de Julho:

DAN RIVERMAN (Indie/Acustica)

Profunda, madura e envolvente, assim se pode caracterizar a sonoridade do projeto Dan Riverman, banda Tirsense, que se tem destacado nos últimos anos na região Norte, composta atualmente por Dan Alves na voz e guitarra, Rui Materazzi no baixo, Mike Peixoto na bateria, Bruno Macedo na guitarra elétrica e Jonas Araújo nos teclados. Em 2011, a convite da Plural, gravam dois temas para a novela da TVI "Anjo Meu" e um outro para o telefilme "Órfã do Passado" e, rumo a Londres, iniciam trabalho de produção com Saul Davies, guitarrista dos britânicos James. Têm ainda o privilégio de receber Davey Ray Moor, membro fundador e compositor da banda Cousteau que também participou na produção dos temas. Orientados por Pedro Rangel, dos conceituados Estúdios Rangel no Porto, preparam-se então para as gravações do seu primeiro trabalho discográfico. Em 2015, o single "Fragile Hands" ocupa um lugar de destaque na banda sonora da novela da TVI "Mulheres" e, no início deste ano, é apresentado o seu segundo single "Dark haired girl" no programa "5 Para a Meia Noite", com Fernando Alvim. DAN RIVERMAN é um dos convidados especiais do novo disco de Duetos dos BLIND ZERO "Kill DRAMA II, no tema "Stormy Weather" Depois do sucesso nos concertos de apresentação do EP "Hers", onde se incluem os singles "Fragile Hands" e "Dark haired girl", os Dan Riverman lançam agora o seu terceiro single "Sea and the breeze" no seu mais recente videoclip, que contou com Joel Brandão (Realizador), Manuel Pinto Barros (Director de Fotografia) e participação especial dos actores Pedro Barroso e Joana Martins.

 

https://www.facebook.com/danriverman/#


29 de Julho:

LINCE (Pop/Eletrónica)


Sofia Ribeiro nasceu em Guimarães, actualmente reside no Porto. Estudou dança, música e artes plásticas e divide, hoje, o seu tempo por várias áreas artísticas.


O seu percurso na música destacou-se, nos últimos anos, por fazer parte de WE TRUST e de There Must Be a Place, onde tocava sintetizadores e piano.


Agora lança o seu projecto musical a solo, LINCE, que a traz sonoramente, através de vozes, pianos e sintetizadores. LINCE será um dos projectos portugueses a ter debaixo de olho em 2017.


https://www.facebook.com/lincemusic/#



05 de Agosto: 

Florencia Paz & Lucas Caballero (World Music/Argentina)

Os artistas argentinos Florença Paz e Lucas Caballero apresentam 'Todos os caminhos "- Canções de Raiz Argentina, uma proposta musical que une os caminhos de dois artistas emergentes da cena musical argentina, unidos neste projeto que sustenta a fusão como linguagem; com a intenção de atravessar o caminho do folclore para um novo local, onde a música de raiz transforma e volta crescer, mas com outras formas, de acordo com a música ou a ocasião. A música que se mestiça é a que representa, por herança, por história.


26 de Agosto:

THE PARTISAN SEED (Indie/Acustica)

"Insomnia" é o título do quinto álbum de The Partisan Seed, projecto a solo de Filipe Miranda. Depois de uma viragem mais solar com o disco anterior, o músico está agora de regresso a andamentos mais obscuros, materializados numa obra instrumentalmente mais despojada e liricamente mais negra. Como habitual, traça neste álbum um resumo (quase) biográfico que desta vez o conduziu a um mergulho num mundo interior, capturado em som, audível entre a luz e a sombra.


https://www.facebook.com/thepartisanseed/#

 

 
   
 
 
  Mais Eventos »
 
  Agenda de Eventos  
Balcão do Empreendedor
G3A - Gabinete de Apoio ao Associativismo
Paço de Giela
Portal da Memória Arcuense
Porta do Mezio
Parques Empresarias
Sig Municipal
ARU - Área de Reabilitação Urbana
CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo
Fundo de Financiamento de Pequenas Iniciativas Empresariais
Associação de Festas e Animação Cultural de Arcos de Valdevez - Salvador
Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco
Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima
Certificados
Município de Arcos de Valdevez-2008, Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade e Segurança | Ficha Técnica
Valimar P.O.C. União Europeia FEDER Valid HTML 4.01 Transitional Esta página passa a bateria de testes do AccessMonitor de nivel "AAA"